JESUS CRISTO ESTÁ VOLTANDO. ALELUIAS!

image

' E, então, virá o fim, quando ele entregar o reino ao Deus e Pai, quando houver destruído todo principado, bem como toda potestade e poder. '

( I Coríntios 15:24 )

Se tem um assunto que causa tanta curiosidade e ao mesmo tempo tanto pavor, com certeza é o Fim do Mundo. Muitos filmes e livros são desenvolvidos em torno do Apocalipse, dando margem à ilimitada imaginação de seus criadores. Mas, por mais que se fale sobre, parece que nunca se tem uma real interpretação de sua importância.

A Bíblia trata deste assunto com muita seriedade, porque ali será o momento de se definir os destinos de toda a raça humana, desde seus primórdios. Por mais que os incrédulos brinquem com isso, esta hora vai chegar! E quando acontecer, será nessa hora que tudo será contado, as portas serão trancadas e a soma final é feita.

E sabe o que é mais importante? Jesus é o Senhor desta hora. Apesar dEle já ter ganho a vitória sobre a morte e o pecado enquanto estava aqui, nós estamos esperando a hora da sua marcha à vitória final.

Mas, esse dia está por vir e não vai demorar. A Bíblia é clara em dizer que naquele momento, cada joelho se dobrará. Cada poder maldoso encarará a destruição. Os corações que estão entregues a Deus, no entanto, serão colocados nas Suas mãos amorosas e poderosas PARA SEMPRE.

Meu irmão e minha irmã, tome posse desta verdade: O Nosso Senhor JESUS CRISTO Reina! Portanto, vivamos como se Ele já estivesse chegando para nos buscar. Aguardemos com o coração desejoso desta hora bendita. Que estejamos esperando ouvir as trombetas tocando e Jesus Cristo falando: Vinde, benditos de meu Pai! Amém?

Tenha um dia abençoado e até a próxima.

 

 

 

Devanir Caetano da Silva

Pastor da Igreja Restauração em Cristo

Quer receber nossas meditações diariamente pelo WhatsApp? Cadastre-se aqui!

Mais um projeto desenvolvido por J.JIRÉ Agência Web