SUA VIDA ESTÁ NAS MÃOS DE DEUS?

image

' E o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir, em Cristo Jesus, cada uma de vossas necessidades. '

( Filipenses 4:19 )

A Palavra de Deus não serve apenas para nos ensinar a como corrigir nossos caminhos errados e de pecados, para agradarmos a Deus. Ela não fala só de sermos boas pessoas e amarmos nossos amigos e inimigos. Ela fala dentre outros temas de suma importância sobre a atenção e o cuidado de Deus sobre tudo o que acontece conosco e como Ele se preocupa em nos suprir.

Eu vejo um tesouro precioso que alguns o procuram e encontram, mas a maioria nem se dá ao trabalho de procurar, mesmo que aqueles que o encontraram façam muita propaganda.

Sabe meu irmão e minha irmã, é através das Escrituras, que Deus nos lembra que se confiarmos, Ele assegurará que tenhamos tudo que precisamos. Como podemos ter certeza? Olhe para Jesus!

Mas há outra coisa que as Escrituras nos ensinam: A não sermos egoístas. Em Jesus aprendemos a compartilhar as bênçãos com outros. Há uma grande satisfação e alegria quando recebemos o carinho, o cuidado e a provisão de Deus em relação às nossas necessidades. Mas esta satisfação e alegria se multiplicam quando repartimos o que recebemos. E sabe o que é legal? A nossa fonte é inesgotável. Enquanto mais compartilhamos, mais recebemos. Amém?

Tenha um dia abençoado e até a próxima.

 

 

 

Devanir Caetano da Silva

Pastor da Igreja Restauração em Cristo

Quer receber nossas meditações diariamente pelo WhatsApp? Cadastre-se aqui!

Mais um projeto desenvolvido por J.JIRÉ Agência Web