ANDANDO DE MÃOS COM O PAI CELESTE

image

' Porque eu, o SENHOR, teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo: Não temas, que eu te ajudo. '

( Isaías 41:13 )

Quantas e quantas vezes nos sentimos numa encruzilhada da vida e não sabemos o que fazer. Nestas horas, precisamos de alguém para nos ouvir e dizer o que devemos fazer ou em qual direção seguir. Não é mesmo? Desejamos ser criança de novo, e ter alguém para cuidar de nós e nos proteger.

Se tem alguém que entende estes nossos momentos de crise, é Deus. Ele já de antemão nos enviou Sua promessa para mais uma vez nos socorrer em nosso mundo confuso e caótico.

Deus estende Sua mão, tomando a nossa e nos conforta, como um pai amoroso, com as palavras: 'Não temas, eu sou contigo. Eu lhe ajudarei.' Mesmo quando Ele parece distante, o eco deste pensamento pode nos lembrar de que jamais estamos sozinhos ou somos esquecidos.

Uma outra porção da Bíblia que nos lembra destas promessas é: 'Sejam vossos costumes sem avareza, contentando-vos com o que tendes; porque ele disse: Não te deixarei, nem te desampararei. E assim com confiança ousemos dizer: O Senhor é o meu ajudador, e não temerei o que me possa fazer o homem.' (Hebreus 13:5-6).

Meu irmão e minha irmã, se eu e você estamos vivendo dias difíceis e confusos, não nos esqueçamos de tantas promessas que Deus tem nos deixado em Sua Palavra. Vivamos nossos dias com mais confiança, sabendo que é o próprio Deus que nos promete segurar em nossa mão e nos conduzir no caminho certo. Amém?

Tenha um dia abençoado e até a próxima.

 

 

 

Devanir Caetano da Silva

Pastor da Igreja Restauração em Cristo

Quer receber nossas meditações diariamente pelo WhatsApp? Cadastre-se aqui!