SENDO GRATO POR PESSOAS QUE DEUS ENVIOU PARA NOS AJUDAR

image

' Dou graças ao meu Deus por tudo que recordo de vós. '

( Filipenses 1:3 )

Tem certas pessoas que simplesmente são uma bênção! Eles fizeram parte de nossa vida e deixaram marcas profundas. Boas marcas, vale citar. Por isso, não faz diferença se falamos com elas ao telefone, se recebemos um E-mail encorajador, ou se as vemos face a face. Sempre que nos lembramos delas, nós damos graças a Deus por elas.

Todos nós já vivemos momentos difíceis na vida. Momentos que pareciam uma eternidade. Momentos que davam a impressão que era o fim de tudo. Não havia mais esperança ou solução. E para este tempo, Deus reservou pessoas especiais.

Elas apareceram do nada, se mostraram mais do que amigas, e nos acompanharam naquela trajetória talvez até insuportável. Elas deram mais do que uma mão. Deram o ombro para nos reclinarmos; deram o lenço para enxugar as lágrimas; deram uma palavra de alento e nos suportaram (deram suporte) na nova caminhada.

Depois de cumprirem com aquela missão, se foram, seguindo seus caminhos e ficamos fortalecidos e capazes de caminhar novamente a nossa jornada. E quando olhamos para trás, repensando nossa história, elas estavam lá. Nos recordamos delas com muito carinho. Como foi bom que Deus colocou aquelas pessoas no nosso caminho, não é mesmo?

Meu irmão e minha irmã, precisamos seguir o exemplo de Paulo e dizer a elas o quanto elas são motivo de nossos agradecimentos a Deus. Mas ao mesmo tempo, devemos nos colocar nas mãos de Deus para sermos benção na vida de outros que estão perdidos em suas jornadas de lutas, tristezas e desesperanças. Amém?

Tenha um dia abençoado e até a próxima.

 

 

 

Devanir Caetano da Silva

Pastor da Igreja Restauração em Cristo

Quer receber nossas meditações diariamente pelo WhatsApp? Cadastre-se aqui!