VOCÊ JÁ CONFESSOU JESUS COMO FILHO DE DEUS?

image

' Aquele que confessar que Jesus é o Filho de Deus, Deus permanece nele, e ele, em Deus. '

( I João 4:15 )

Se você tem acompanhado estas últimas meditações, deve ter percebido que estamos usando as palavras do apóstolo João e uma das palavras que ele tem repetido é PERMANECE.

O interessante desta palavra é que ela significa: Seguir existindo; manter-se ou conservar-se; continuar; persistir com veemência; insistir; continuar durante um tempo num mesmo lugar.

João nos estimula a que a Palavra de Deus PERMANEÇA em nós e isto vai provocar mudanças incríveis. Ele insiste que Deus PERMANECE em nós quando tomamos algumas atitudes. Na meditação de hoje a atitude que precisamos tomar é dizer, declarar algo tremendo:

JESUS É O FILHO DE DEUS. Seis palavras simples. No entanto, elas são a porta que abre o nosso coração para Deus. Então, hoje quem confessar Jesus como Filho de Deus, vai receber Deus em seu coração conscientemente e intencionalmente. O Pai vive na pessoa que confessa o Filho.

Meu irmão e minha irmã, esta verdade é tão importante e essencial que precisa ser compartilhada. Pessoas que vivem próximas a você precisam entender estas palavras do apóstolo João. Elas precisam confessar Jesus como Filho de Deus para que tenham a vida eterna. Vamos compartilhar isso hoje?

Tenha um dia abençoado e até a próxima.

 

 

 

Devanir Caetano da Silva

Pastor da Igreja Restauração em Cristo

Quer receber nossas meditações diariamente pelo WhatsApp? Cadastre-se aqui!