COMO SERÁ A VOLTA DE JESUS?

image

' Eis que vos digo um mistério: nem todos dormiremos, mas transformados seremos todos, num momento, num abrir e fechar de olhos, ao ressoar da última trombeta. A trombeta soará, os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados. Porque é necessário que este corpo corruptível se revista da incorruptibilidade, e que o corpo mortal se revista da imortalidade. '

( I Coríntios 15:51-53 )

Não importa se somos cristãos há muito tempo ou há pouco tempo. Todos temos interesse no assunto sobre A VOLTA DE CRISTO e tudo o que se relaciona a ele.

Queremos saber se o ARREBATAMENTO DA IGREJA será antes, durante ou depois da GRANDE TRIBULAÇÃO. Queremos saber como vai ser o JULGAMENTO FINAL. Queremos saber isso e aquilo. Não é mesmo?

Já faz tempo que ouvia estas discussões sem fim e resolvi tomar uma posição pessoal: O que me interessa é ESTAR PRONTO quando CRISTO voltar. Se vai ser assim ou assado, vou deixar pra lá.

No texto de nossa meditação de hoje, o Apóstolo Paulo diz enfaticamente: Quando da Volta de Cristo, eu serei transformado! Você será transformado! Não estamos falando sobre nova roupa ou um novo visual. Não estamos falando sobre um novo carro ou uma nova moradia. Estamos falando sobre uma mudança radical! Seremos feitos imortais. Tornaremos-nos indestrutíveis. Não pereceremos mais! Estaremos indo em direção à glória.

Meu irmão e minha irmã, você já meditou calmamente nesta passagem? Naquele momento da Volta de Cristo, quando vier buscar a Sua Igreja, todos os cristãos serão transformados, assumindo seu novo corpo. Não haverá mais julgamento. Não haverá mais perda de nada. Só ganho e ganho da vida eterna. Isto não é tremendo?

Tenha um dia abençoado e até a próxima.

 

 

 

Devanir Caetano da Silva

Pastor da Igreja Restauração em Cristo

Quer receber nossas meditações diariamente pelo WhatsApp? Cadastre-se aqui!