JESUS CRISTO JÁ VENCEU TODOS OS NOSSOS INIMIGOS!

image

' Porque convém que ele reine até que haja posto todos os inimigos debaixo dos pés. O último inimigo a ser destruído é a morte. '

( I Coríntios 15:25-26 )

Quantas vezes você já olhou o túmulo de um amigo ou ente querido que morreu recentemente? Quando foi a última vez que você saboreou o luto e separação de alguém que amava muito? Parecem perguntas estranhas, não é? Continue lendo e você vai entender.

Não sei sobre você, mas estou grato que a Bíblia identifica a morte como um dos inimigos de Jesus. Estou grato que Ele odeia a morte, e os danos e a separação que ela causa, até mais do que eu.

Olhando deste ponto de vista, é claro que ninguém se sente feliz com a morte de uma pessoa querida. Muito pelo contrário. Por esta razão, a morte é considerada na Bíblia como um inimigo que precisa ser vencido. E o mais maravilhoso é que a própria Bíblia declara que Jesus vai vencê-la.

Por isto, estou cheio de júbilo ao saber que a morte será destruída e a imortalidade e a vida serão dados aos filhos de Deus!

Meu irmão e minha irmã, vamos viver com intensidade esta verdade. O que hoje parece ser um inimigo voraz e invencível, a Bíblia já declarou que será vencida e que nós viveremos a eternidade com Deus. Precisamos curtir isso com todas as nossas forças. Amém?

Tenha um dia abençoado e até a próxima.

 

 

 

Devanir Caetano da Silva

Pastor da Igreja Restauração em Cristo

Quer receber nossas meditações diariamente pelo WhatsApp? Cadastre-se aqui!