JESUS RESSUSCITOU E ISSO É MUITO MAIS DO QUE UMA GRANDE NOTÍCIA

image

' Mas, de fato, Cristo ressuscitou dentre os mortos, sendo ele as primícias dos que dormem. '

( I Coríntios 15:20 )

"Por que é que vocês estão procurando entre os mortos quem está vivo?" (Lucas 24:5) Estas palavras do anjo às mulheres que foram ao túmulo de Jesus também são as palavras de Deus para nós. JESUS RESSUSCITOU. Aleluia.

Jesus ao ressuscitar, se tornou as primícias dos mortos. Ele é a garantia de que a colheita de Deus acontecerá. Ele é nossa segurança de que também seremos ressuscitados. A morte não nos barra mais! Somos filhos eternos de Deus e a morte não pode nos separar da Sua presença ou do Seu amor!

Mas apesar de todas estas verdades serem tão fortes e sólidas, ainda há muitos cristãos que parecem não ter tomado posse desta realidade. Vivem, anos dentro da igreja, ouvindo as pregações, assistindo as aulas da EBD, participando de cultos que enfatizam isso, mas parece que estas declarações entram em suas almas apenas como uma linda poesia e só. No dia a dia, não conseguem transferir o poder da ressurreição de Cristo para sua necessidade pessoal.

Precisam voltar a ter uma fé simples na Palavra de Deus. Crer que o que Deus nos disse é a ABSOLUTA VERDADE e sendo a verdade, TODAS AS SUAS PROMESSAS VÃO ACONTECER, não apenas no futuro, na eternidade, mas também aqui e agora.

Sabe meu irmão e minha irmã, te desafio mais uma vez a fazer uma leitura cuidadosa dos Evangelhos. Leia Mateus, Marcos, Lucas e João. Sem pressa, sem desespero. Leia como se estivesse comendo a mais rara das especiarias. Deguste a Palavra de Deus, deixando ela entrar na tua alma e te ensinando tudo o que é de mais maravilhoso das revelações dos Céus. Tenho absoluta certeza que tua vida vai mudar. Aceita o desafio?

Tenha um dia abençoado e até a próxima.

 

 

 

Devanir Caetano da Silva

Pastor da Igreja Restauração em Cristo

Quer receber nossas meditações diariamente pelo WhatsApp? Cadastre-se aqui!