VOLTANDO AO EVANGELHO DE CRISTO JESUS

image

' Irmãos, venho lembrar-vos o evangelho que vos anunciei, o qual recebestes e no qual ainda perseverais. '

( I Coríntios 15:1 )

Se tem uma verdade que precisa ficar bem registrada na nossa alma é que a nossa esperança, a nossa salvação e o nosso alicerce da fé é o EVANGELHO DE JESUS CRISTO. Estou falando do Evangelho que foi pregado primeiramente pelos apóstolos e passado aos demais discípulos na igreja primitiva. E assim tem sido através dos séculos até nós hoje.

Mas tanto no começo da igreja e até em nosso tempo presente, somos bombardeados com tantas ideias confusas e conflitantes, pelo entendimento dos que se dizem sábios, por causa das mudanças culturais, que se propagam pelo mundo afora. Muitos conceitos modernos tentam invalidar os mandamentos do Senhor. E como diferenciar o ensinamento certo do errado?

Precisamos voltar e ser lembrados da nossa simples fé em Jesus e na sua morte, sepultamento e ressurreição. Precisamos limpar nossos corações de todas as ideias e questões que tantas vezes dividem nossas igrejas e rasgam nossa confraternização, e darmos ouvidos às palavras do apóstolo Paulo nos chamando de volta para o evangelho bíblico.

Vivemos dias em que tantas fantasias entraram na pregação de diversos pastores, bispos, apóstolos, evangelistas, que percebemos claramente que se trata de OUTRO EVANGELHO.

Sabe meu irmão e minha irmã, se queremos permanecer firmes e receber a coroa que Jesus nos prometeu, temos obrigatoriamente que nos voltar para uma leitura séria da Palavra de Deus, para nos lembrar daquele simples Evangelho de Jesus e reconstruir as nossas vidas a partir dele. Vamos fazer isso?

Tenha um dia abençoado e até a próxima.

 

 

 

Devanir Caetano da Silva

Pastor da Igreja Restauração em Cristo

Quer receber nossas meditações diariamente pelo WhatsApp? Cadastre-se aqui!