VERDADEIRAMENTE TEMOS BUSCADO O REINO DE DEUS?

image

' Busquem, pois, o Reino de Deus, e essas coisas lhes serão acrescentadas. '

( Lucas 12:31 )

Este versículo é um dos mais conhecidos do Sermão do Monte. Jesus está neste tópico falando sobre a ansiedade. Este é um mal que ataca todas as pessoas. Mais cedo ou mais tarde, todo mundo sofre de algum nível de ansiedade.

E o que a ansiedade faz com a pessoa? Só causa nervosismo e preocupações. A ansiedade não serve para nada de bom. Tira a paz e causa até doenças físicas.

Jesus por conhecer profundamente o ser humano, fala deste tema e diz para que antes de mais nada, o cristão deve olhar para o Reino de Deus. Tem gente que acha que buscar o Reino de Deus é passar a vida tentando convencer as outras pessoas a entrar para alguma igreja. Outros pensam que buscar o Reino de Deus é servir de alguma forma em alguma igreja.

Meu irmão e minha irmã, buscar o Reino de Deus é buscar a Palavra de Deus e entender o que Deus está falando e pedindo para cada um de nós. A Palavra de Deus nos liberta. A Palavra de Deus nos abençoa.

Ele quer nos abençoar e usar nossas vidas. Deus pode nos usar ao visitar uma pessoa doente e levar uma palavra de fé. Deus pode nos usar ao suprir a necessidade de alguém que está passando por dias difíceis. Deus pode nos usar ao orar por alguém que precisa de uma cura ou libertação. Há muitas e muitas maneiras de Deus usar os seus servos.

Existe um mundo gigantesco com pessoas precisando de Deus. Se disponha a buscar o Reino de Deus. Se disponha a buscar a Palavra de Deus. Tenho certeza absoluta que Deus há de acrescentar na tua vida aquelas coisas que você precisa. Amém?

Tenha um dia abençoado e até a próxima.

 

 

 

Devanir Caetano da Silva

Pastor da Igreja Restauração em Cristo

Quer receber nossas meditações diariamente pelo WhatsApp? Cadastre-se aqui!