CONHECEMOS A DEUS?

image

' Ninguém jamais viu a Deus; o Deus unigênito, que está no seio do Pai, é quem o revelou. '

( João 1:18 )

Muitas vezes vemos em filmes a clássica pergunta: Deus existe?

Já vi esta discussão tanto em filme que queria levar uma mensagem de fé como também em filmes seculares. A resposta varia de acordo com as experiências pessoais de cada um.

Independente destas discussões religiosas ou filosóficas, a história da humanidade é dividida em AC e DC, ou seja, Antes e Depois de Jesus Cristo que é a maior mensagem de Deus. Jesus não apenas proclamou e ensinou sobre o amor, a misericórdia e a graça de Deus, como também os manifestou e os fez conhecidos.

Sabe meu irmão e minha irmã, somente Jesus pode nos mostrar Deus completamente. Sabe por quê? Porque Ele é um com o Pai. Quando nós 'vemos' Jesus ministrando nos Evangelhos, 'vemos' Deus, o Pai. Se queremos conhecer a Deus, basta conhecer Jesus. Se queremos saber o que Deus sente por nós, basta olhar como Jesus ministrou às pessoas, tanto no seu particular como para as multidões. Se queremos saber o que Deus está disposto a fazer por nós, basta notar o que Jesus fez para abençoar tanto aos que conviveram com Ele como a todos os que creram em todas as épocas, incluindo a nós. Jesus é o nosso caminho para chegar ao coração do Pai.

Que tal se fizermos um compromisso para conhecer Jesus melhor, passando mais tempo com Ele através dos Evangelhos: Mateus, Marcos, Lucas e João? Se fizermos isto, com certeza, conheceremos melhor a Deus Pai!

Tenha um dia abençoado e até a próxima.

 

 

 

Devanir Caetano da Silva

Pastor da Igreja Restauração em Cristo

Quer receber nossas meditações diariamente pelo WhatsApp? Cadastre-se aqui!