VOLTEMOS PARA DEUS

image

' Desde o tempo dos seus antepassados vocês se desviaram dos meus decretos e não lhes obedeceram. Voltem para mim e eu voltarei para vocês, diz o SENHOR dos Exércitos. Mas vocês perguntam: Como voltaremos? '

( Malaquias 3:7 )

Todas as vezes que ocorre um desastre ou catastrofe, ou quando acontecem aquelas horas de horror, seja por terrorismo ou outras situações de morte, as pessoas perguntam: 'Onde está Deus em tudo isso?'

A grande questão é que muitas vezes nós deixamos Deus na periferia das nossas vidas e só procuramos por Ele quando bate o desespero ou não temos outras opções. É assim ou não é?

Quando as coisas estão funcionando bem, raramente ouvimos alguém dizer: 'Onde está Deus em tudo isso?'

No geral, as pessoas se esquecem de Deus. Levam uma vida como se Deus nem existisse, mas cobra dEle uma atitude, uma presença, um livramento, quando as coisas vão mal.

Sabe o que é interessante? Ele sempre está aqui presente nos abençoando! Mesmo quando coisas ruins acontecem.

Meu irmão e minha irmã, vamos louvá-lo por sua bondade! No texto de Malaquias, Deus roga para nós voltarmos para Ele e buscá-lo, tanto nas horas boas como nas ruins. Se assim fizermos, não apenas O acharemos. Ele se voltará para nós e caminhará conosco. Amém?

Tenha um dia abençoado e até a próxima.

 

 

 

Devanir Caetano da Silva

Pastor da Igreja Restauração em Cristo

Quer receber nossas meditações diariamente pelo WhatsApp? Cadastre-se aqui!