AME A DEUS DE TODO CORAÇÃO

image

' Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento. '

( Marcos 12:30 )

Estamos dando sequência no texto de ontem. Jesus está respondendo a pergunta de um dos escribas sobre o maior mandamento.

Jesus repete o 'todo' quatro vezes, e isto nos lembra que Deus nos amou com tudo, dando do melhor que tinha: Seu único Filho. E por isso, Ele não espera menos de nós.

Existe um propósito de Deus em nos proporcionar as bênçãos quando damos o melhor que temos. O homem ou a mulher que ama a Deus de todo seu coração não amará as outras pessoas de modo diferente.

Aquele que ama a Deus de todo o seu coração, amará seus pais, cônjuge, filhos e todos ao seu redor como nunca os amou antes, porque há de amá-los como Deus os ama.

Sabe, meu irmão e minha irmã, se você ama a Deus de toda tua alma, então tuas intenções e toda tua vontade serão orientadas pela vontade de Deus e você será um instrumento, um canal de bênçãos dEle para todos à tua volta, ou seja, todos aqueles que tem algum tipo de relacionamento contigo. Percebe como AMAR A DEUS é grandioso?

Finalmente, aquele que de si mesmo dá tudo para Deus, receberá de volta tudo que deu em forma de bênçãos eternas. Amém?

Tenha um dia abençoado e até a próxima.

 

 

 

Devanir Caetano da Silva

Pastor da Igreja Restauração em Cristo

Quer receber nossas meditações diariamente pelo WhatsApp? Cadastre-se aqui!