EU CREIO NO SENHOR

image

' Não há sabedoria, nem inteligência, nem mesmo conselho contra o SENHOR. '

( Provérbios 21:30 )

Não sei se os tempos estão piores que antigamente, mas me parece que atualmente existem muitas pessoas e ideologias que buscam desmerecer a pessoa do SENHOR ( Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito Santo), seja através de livros, filmes, desenhos, conceitos espalhados em entrevistas, jornais, revistas, televisão, redes sociais e mesmo no dia a dia, nos diálogos comuns entre colegas de trabalho, escola/faculdade, etc.

Há uma sabedoria que tenta abafar a fé, com argumentos difamatórios em relação aos que creem ou mesmo em relação ao SENHOR, com ar de inteligência, mas no fundo não passa de falácia, ou seja, é um enunciado ou raciocínio falso que simula a verdade, mas não passa de uma grande mentira. O discurso é bonito, mas falso.

O autor do livro de Provérbios já declarou há uns 3000 anos que não há sabedoria, não há inteligência, não há conselho, não há argumento que, sendo contra o SENHOR, possa prevalecer.

A fé termina vencendo os falsos argumentos. A fé é maior que qualquer falsa inteligência. A fé destrói qualquer falso conselho.

Isto é loucura para quem elabora tantos argumentos para reduzir a importância do SENHOR, e no final, são vencidos pelos fatos incontestáveis do agir e do poder do SENHOR.

Para aquele que, pela fé, vivenciou os milagres do SENHOR, não adianta o falso inteligente, com suas conversas sem sustentação tentar provar o que não pode deixar de ser provado. Por isso a Palavra de Deus diz que o Justo viverá da fé.

Como diz o ditado: Contra fatos não há argumentos. Ninguém vai tirar de quem viveu os milagres de Deus a prova do poder dAquele que é SENHOR e pode todas as coisas.

Meu irmão e minha irmã, não se deixe levar por qualquer conversinha de quem não crê em Deus e tenta desmerecer aquele que crê. Viva na fé. Viva pela fé. Viva no SENHOR. Amém?

Tenha um dia abençoado e até a próxima.

 

 

 

Devanir Caetano da Silva

Pastor da Igreja Restauração em Cristo

Quer receber nossas meditações diariamente pelo WhatsApp? Cadastre-se aqui!