SENHOR, DIRIJA MEUS PASSOS NA DIREÇÃO CERTA

image

' O coração do homem traça o seu caminho, mas o SENHOR lhe dirige os passos. '

( Provérbios 16:9 )

Estamos terminando o primeiro trimestre do novo ano. Como estão indo as mudanças e alvos que você havia programado para este ano?

Todos nós na virada de cada ano, fazemos uma reflexão sobre o que fizemos e deixamos de fazer e, após aquela suspirada funda, por causa de uma certa tristeza pela frustração dos alvos não alcançados, nos prometemos fazer melhor no ano que está se iniciando.

Passamos pelas primeiras semanas e a desculpa que nos damos é que o ano ainda não começou. Passamos Janeiro e Fevereiro e falamos que tudo só deslancha depois do Carnaval. O Carnaval passa e as desculpas também.

O importante é focarmos nos nossos planos, sem esquecer que é Deus quem nos abençoa. Devemos fazer os projetos e depois apresentá-los diante de Deus, pedindo sua direção e benção, para termos certeza que vamos conseguir realizá-los.

Se você ainda não conseguiu deslanchar nos projetos até agora, não desista, mesmo que esteja sendo difícil cumpri-los.

Lembre-se que Deus se importa com você, com sua família, com seus sonhos e planos. Lembre-se de se colocar diante de Deus, pedindo Sua orientação para que Ele dirija seus passos na direção correta.

Meu irmão e minha irmã, com as bênçãos de Deus, nada falhará. Com a ação de Deus na tua vida, nada fracassará. Amém?

Tenha um dia abençoado e até a próxima.

 

 

 

Devanir Caetano da Silva

Pastor da Igreja Restauração em Cristo

Quer receber nossas meditações diariamente pelo WhatsApp? Cadastre-se aqui!